Melhores produtos para vender na internet

Decidir empreender abrindo uma loja de comércio eletrônico e ganhar mais independência é apenas uma das etapas que os varejistas têm que enfrentar. Além disso, todos os varejistas devem abordar uma questão que até as pessoas mais persuasivas têm dúvidas: o que vender e qual é o melhor produto?

Fazer essa escolha é muito importante, pois influenciará muito nos próximos passos necessários, como: investimento inicial, tipo de público, estratégias empregadas, técnicas de marketing, etc.

Para tornar mais fácil para os comerciantes venderem pela Internet, incluímos neste artigo alguns produtos que as pessoas mais têm comprado e geralmente trazem um bom dinheiro.

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Vamos lá?

1. Quadros e painéis de acabamento

A pandemia não mudou somente os hábitos dos consumidores brasileiros: também mudou o cotidiano de muitos que agora trabalham em casa e/ou remotamente.

Significa também uma mudança na forma como olhamos para casa, não é mais apenas um lugar para descansar, mas acaba se tornando um escritório, sala de reuniões, estúdio, etc. Não é à toa que vimos um boom no espaço doméstico e de decoração que durou pelo menos dois anos.

É por isso que no topo da nossa lista de itens mais vendidos hoje estão pinturas, pôsteres e placas decorativas.

Com o objetivo de elevar ainda mais esses projetos, é altamente válido investir na qualidade da fotografia de produto. Com boas imagens, a empresa terá o potencial para chamar mais atenção dentro das plataformas visuais, como, por exemplo, o Instagram.

2. Produtos inovadores vendidos na Internet: brinquedos para bebês

Ei, quando os brinquedos para bebês se tornaram produtos inovadores?

Explicamos: pais, mães, tutores, tutores legais, tias, tios…todos querem acompanhar as últimas tendências. É por isso que as buscas na internet brasileira por termos como “brinquedos para bebês”, “presentes para bebês” e “kits para bebês” estão em alta.

É por isso que lançar uma loja online e vender brinquedos para bebês em 2022 pode ser uma boa opção. Nosso conselho é começar sempre a pensar em produtos para o verão e para as férias escolares, investindo sempre em uma boa experiência de unboxing. Legal – afinal, também é importante conquistar os adultos que compram.

As principais redes sociais são usadas para divulgar os produtos, já que fotos e vídeos com bebês fofos sempre fazem grande sucesso.

Para garantir uma boa influência e aumentar suas chances de viralizar, que tal postar sua própria hashtag?

3. A coisa mais vendida atualmente: acessórios para telefone

Alguém que administra uma butique pode até insistir que o mais vendido hoje, amanhã, serão os vestidos preto clássico. Porém, não dá para negar que os brasileiros gostam muito de celulares, correto?

Se aprendemos alguma coisa nos últimos dois anos, é que os brasileiros também adoram assistir e produzir conteúdo de vídeo nas redes sociais: vida no Instagram, danças virais no Tiktok, streaming de gamers no Twitch.

Destacamos que não é à toa que as buscas por acessórios, como, por exemplo: kits de lentes de câmeras e tripés com anéis de luz, estão em alta.

Em termos de comunicação, vale a pena criar conteúdo em vídeo no estilo “tutorial” mostrando como os produtos devem ser usados ​​e construir parcerias com influenciadores digitais que usam esses produtos. Dessa forma, os seguidores poderão ver quais itens estão sendo usados ​​e os resultados, o que poderá levar a comprar.

Outra estratégia interessante para impulsionar as vendas desses produtos no seu e-commerce é construir um programa que tenha uma fidelidade logo após uma parceria mais longa com o influenciador: assim, você pode produzir conteúdo exclusivo para assinantes do programa.

4. Apostando na venda de produtos inovadores: shorts femininos

O próximo combo trabalho remoto + verão tem muitas pessoas vasculhando a internet em busca de roupas para comprar.

Aliás, em termos dos produtos mais vendidos da moda atualmente, um dos produtos a serem observados são os shorts femininos de moletons e materiais confortáveis, ​​como, por exemplo: Lycra – os chamados “shorts de bicicleta” que estão circulando online.

Se você decidir abrir uma loja de roupas online, vale a pena focar sua estratégia de marketing dentro dos canais visuais como Instagram, Pinterest e TikTok.

Segundo os Cursos Online de comunicação, essas redes sociais podem combinar looks completos com diversos outros itens da sua loja.

5. Best-seller da Internet: Racks de sabão

Seguindo as dicas da OMS, o ato de lavar as mãos é algo extremamente importante, e durante a pandemia de covid-19 entrou em nosso vocabulário e em nossas vidas.

Também está fazendo com que as pessoas pensem em soluções de limpeza mais práticas, inteligentes e estéticamente agradáveis: não é de admirar o recente boom no mercado de produtos de higiene pessoal e acessórios de banheiro.

Para se destacar nesse mercado competitivo de e-commerce e varejo físico, pode ser uma excelente ideia sempre investir em sabonetes com designs inovadores ou com uma estética que possa atrair novos clientes.

Por ser um produto funcional e decorativo, pode ser divulgado através de diversos canais de mídias sociais. Instagram e Pinterest são visualmente mais atraentes, enquanto a Facebook Store e o próprio Google têm maior potencial quando o assunto é tráfego orgânico.

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