Gestão e Negócios

Segurança do trabalho e sua importância

A segurança dentro do trabalho é um tema abordado com uma certa frequência e que gera preocupação para praticamente todos…

3 anos ago

Jornada do comprador: como fidelizar clientes

Todas as marcas, sejam elas do ramo de moda ou de Torquímetro, buscam pela conversão de novos clientes, mas também…

3 anos ago

5 fatores que determinam a satisfação do cliente

A satisfação do cliente é um dos principais objetivos de qualquer empresa e, para alcançá-la, é preciso identificar os fatores…

3 anos ago

Conheça os 5 principais desafios da logística para o e-commerce

O comércio eletrônico cresce a cada ano no Brasil. Segundo a E-bit, o faturamento do setor no país alcançou R$…

3 anos ago

Por que a satisfação do cliente é importante para as empresas?

A satisfação do cliente é um dos principais indicadores de sucesso para qualquer empresa. Afinal, é o cliente que mantém…

3 anos ago

O que é Custo de Aquisição de Clientes e como fazer esse cálculo

O Custo de Aquisição de Clientes (CAC) é um dos indicadores mais importantes para a saúde financeira de uma empresa.…

3 anos ago

<strong>10 Dicas de finanças pessoais para organizar sua vida</strong>

A baixa desenvoltura de grande parte dos brasileiros com dinheiro não é novidade. De acordo com pesquisa realizada pela CNC…

3 anos ago

6 passos para não perder o foco facilmente

Se manter focado é uma das ações mais importantes na execução de qualquer tarefa, afinal, é a partir disso que…

3 anos ago

8 estratégias para organizar minhas tarefas no dia a dia

Aprender a organizar suas tarefas rotineiras ajuda você a aproveitar melhor cada hora do seu dia, sabendo exatamente a tarefa…

3 anos ago

Como atrair clientes com estratégias de tráfego orgânico?

Aumentar o tráfego de seu site de forma orgânica é uma estratégia de longo prazo. Mesmo assim, é eficaz e…

3 anos ago