Está procurando um sistema de gerenciamento de estoque ou tem o objetivo de melhorar o fluxo de trabalho e impressionar seus clientes? Essas ferramentas o ajudarão a deixar seu dia a dia tão prático quanto se fosse um pintor e tivesse, em mãos, uma tinta térmica.
Quer saber mais e melhor? Então, vem com a gente!
Conferindo bons exemplos
Se você trabalha em uma equipe grande, é hora de investir em uma ferramenta de software de gerenciamento de projetos que se adeque a ela. Confira estes exemplos!
Deskera
Consolide sua contabilidade, faturamento, folha de pagamento e muito mais em um só lugar. Os planos de inicialização começam em $ 29 por mês. Porém, se quiser por tempo limitado, assine o Plano Profissional (US$ 99/mês).
Quando acender a Luminária de emergência, saiba que com a Deskera você:
A Deskera simplifica e automatiza o dia a dia do seu negócio. Use-o pelo seu notebook, tablet ou celular. Ele vem com vários recursos, como:
Asana
Agilize vários projetos complexos, como se usasse um Servomotor, que envolva diferentes membros da equipe. Há um plano gratuito disponível. Já os planos pagos começam em US$ 10,99 e são cobrados anualmente.
O Asana permite que se comunique com colaboradores, além de definir tarefas e prazos para membros individuais e compartilhar arquivos e atualizações em um só lugar. Ele também possui uma impressionante biblioteca de modelos.
Com a Asana, dá para criar tópicos separados para projetos específicos. Isso significa que os membros fora desses projetos, nunca receberão notificações irrelevantes em seu painel. Ninguém tem tempo para algo que seja irrelevante.
Trello
O Trello funciona de maneira semelhante ao Asana. Ele tem:
A principal diferença entre eles? A Asana é mais adequada para gerenciar vários projetos complexos. O Trello, por outro lado, funciona melhor para projetos pontuais e mais simples.
Com seu UX acessível e modelos personalizáveis, é fácil começar a usar o Trello. Com poucos cliques já conseguirá montar uma agenda bem interessante.
Usamos e podemos falar que o Trello tem pouquíssimas falhas. E, se antes, corria-se o risco de perdermos boa parte do trabalho, isso não ocorre mais.
E agora, depois destes 3 modelos de ferramentas para gestão empresarial, que tal dar uma chance e colocar sua empresa nos trilhos. Não deixe para amanhã o que pode ser feito hoje!
Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado comente e compartilhe em suas redes sociais.
Conteúdo produzido pela equipe do Soluções Industriais
Você sabia que cerca de 30% das construções em madeira no Brasil enfrentam problemas com…
Você sabia que uma casa pode ter até 22 quilos de poeira por ano? Escolher…
Dicas de economia doméstica são essenciais para quem deseja ter mais controle sobre as finanças…
O empreendedorismo online tem se tornado uma escolha popular nos últimos anos, especialmente com a…
No cenário atual, marcado pela rápida transformação digital e pelas mudanças nas expectativas dos consumidores,…
O crescimento orgânico se torna uma meta essencial para empresas que buscam expandir sua presença…