Marketing Digital

Segmentação de leads: como fazer?

Um lead bem feito ajudará a sua marca, seja ela de maquiagem ou de fábrica de imãs de ferrite, a…

4 anos ago

Como o marketing digital pode impactar o público-alvo

O marketing digital é uma das práticas e estratégias de mercado mais eficientes que existem nos dias de hoje e,…

4 anos ago

Prepare suas estratégias de marketing para 2022

O marketing se tornou indispensável na era digital, especialmente para negócios que veiculam suas vendas na modalidade e-commerce, ou seja,…

4 anos ago

Qual o impacto das call to action em um e-commerce

Usar o CTA, ou Call to Action, é uma excelente maneira de ampliar suas possibilidades de engajamento. Esse tipo de…

4 anos ago

WhatsApp comercial – Por que as empresas estão integrando o WhatsApp Business à área de atendimento ao cliente?

Se existe algo que todo mundo deve concordar é o poder que o WhatsApp tem na vida das pessoas. É…

4 anos ago

Dicas para um bom funil de vendas

A função de um funil de vendas dentro de uma companhia é acompanhar o público durante todo o processo de…

4 anos ago

Pilares do marketing que podem auxiliar no empreendedorismo

Atuar com o meio empreendedor exige uma vasta gama de conhecimentos por parte do profissional. O mercado e o público…

4 anos ago

Aplicativos: vale a pena para o seu negócio?

A palavra “aplicativo” já faz parte do nosso cotidiano é um dos grandes significados de quando falamos de avanço de…

4 anos ago

Saiba as vantagens em contar com a implementação do marketing digital

O marketing digital surgiu nos anos 90, inicialmente apenas como uma mera nomenclatura para definir publicidade na internet que começava…

4 anos ago

5 dicas para vender nas redes sociais

As vendas nas redes sociais vêm crescendo nos últimos anos. Um grande fator que alavancou o comércio online foi a…

4 anos ago