O sistema de venda direta é um canal usado pelas principais marcas globais e também por pequenas empresas para comercializarem produtos e serviços aos consumidores.
Isso pode ser visto em todos os tipos de bens, incluindo detergente concentrado, utensílios de cozinha, nutricionais, cosméticos, de energia e seguros e muito mais. Quer saber melhor sobre o tema? Então, vem com a gente!
Este sistema difere do varejo mais amplo de maneira importante. Não se trata apenas de colocar ótimos produtos e serviços nas mãos dos consumidores. É também um meio onde pessoas com mentalidade empreendedora podem trabalhar de forma independente, tudo para construir um negócio com baixos custos iniciais.
Os consultores de venda direta trabalham por conta própria, mas se afiliam a uma empresa, mantendo a liberdade de administrar um negócio em seus próprios termos. Ou seja, é como se usassem um lacre de segurança e abrisse apenas quando houvesse necessidade.
Eles estabelecem fortes relacionamentos pessoais com clientes em potencial, principalmente por meio de demonstrações. Nesta era das redes sociais, o sistema é uma estratégia de mercado que, para muitas empresas e linhas de produtos, pode ser mais eficaz do que a publicidade tradicional.
No fim das contas, é mais barata e, dependendo do vendedor, mais lucrativa.
São muitas pessoas, de todos os estados que optam por se envolverem porque gostam daquilo proposto por uma marca e desejam comprá-los com desconto.
Alguns decidem comercializar essas ofertas para amigos, familiares e outros e ganham comissões de suas vendas. Sabe aquela porta de aço que não conseguia ultrapassar? Com o sistema de venda direta você pode ir além.
89% dos vendedores decidem trabalhar meio período, tendo flexibilidade e equilíbrio entre vida profissional e pessoal.
À medida que os avanços na tecnologia criam uma nova economia baseada no espírito empreendedor e no trabalho independente, é importante lembrar que a venda direta teve início muito antes do advento da Internet.
Ela tem uma longa história de contribuir para a economia e apoiar os milhões de cidadãos envolvidos.
Este sistema é único devido à forma como os produtos e serviços são comercializados para os clientes. Em vez de depender de lojas de varejo tradicionais ou mercados online, as empresas mantêm uma força de vendas de milhões de trabalhadores independentes que já adicionaram US$ 36 bilhões às economias em apenas um ano.
Marcas como as de imóveis, seguros, viagens e tecnologia também contam com este tipo de apoio para entregarem produtos e serviços aos consumidores. O trabalho independente agrega valor a quem o escolhe e dá sobrevida a economias e à sociedade. Ainda mais com as dificuldades que enfrentaremos no pós-pandemia.
Consultores independentes ganham comissões, mas trabalham por conta própria. Definem seus próprios horários, criam seus planos de marketing, determinam se devem construir uma equipe de vendas e como orientar aqueles que estão dentro dela.
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