Você já ouviu falar de avaliações interativas? Sabia que podemos tê-las de vários tipos distintos? E isso independe do setor, que pode ir desde moda até manutenção predial. Fique atento pois, com esta ferramenta, poderá agregar nas vendas e em seus leads.
Quer saber mais e melhor a respeito do tema? Então, vem com a gente!
Resumidamente, avaliações interativas tornam o envolvimento da marca com o cliente mais dinâmico de várias maneiras.
1- há um ganho no que diz respeito às prospecções de clientes, isso porque você terá maior noção de questões como:
2- Por fim, você pode se aproximar mais de seus clientes e ajudá-los, após ter contato com as avaliações. Use-as sempre a seu favor e estará um passo à frente da concorrência. Como um eletricista de qualidade que deixa fios e cabos elétricos prontos e seguros.
3- Dentro da empresa, dá para interagir da seguinte forma: se alguém tiver uma classificação baixa no que diz respeito ao “equilíbrio entre vida profissional e pessoal”, você ou outros gestores, podem ajudar o colaborador nesse aspecto.
Esta é a avaliação mais conhecida. Os entrevistados responderão a uma série de perguntas e receberão uma pontuação total.
Com base nisso, serão mapeados para uma escala de classificação. Só para ter uma ideia, se estivermos falando de uma empresa de máquinas de solda elétrica:
O especialista então ajudará cada entrevistado a melhorar seu status atual por meio da definição de metas.
Este é um tipo especial de questionário. Ele não se concentra na melhoria do tópico em si, mas na auto avaliação. Ou seja, aqui saberá coisas como:
Aqui, os profissionais que fazem a gerência das carreiras, podem usar seu conhecimento para ajudá-lo a equilibrar os vários aspectos de sua vida, como família, carreira, relacionamentos sociais etc. Isso influenciará no contexto final.
Às vezes, um questionário ou avaliação com perguntas não funciona se você deseja agrupar os resultados em categorias.
Portanto, se deseja criar áreas estratégicas de um tópico, faça o seguinte: mapeie uma ou mais perguntas e as direciona para um nicho específico (trabalho, vida pessoal, futuro e etc).
À medida que seus clientes se classificam nas perguntas, suas pontuações são, automaticamente, pontuadas e exibidas de acordo com isso.
Cada vez mais estas avaliações estarão presentes em nosso dia a dia. Tire o maior proveito delas. Esperamos ter ajudado com essa postagem, caso tenha gostado comente e compartilhe em suas redes sociais.
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